É para ti Senhor

Hora certa

Meu contado

Deixe sua mensagens

quarta-feira, 24 de março de 2010

Olá meninas !


Oi amada amiga !

É com imenso prazer que venho nesse blog. tão lindo que mamy montou, e vim fazer um pouco de moderação nesse blog. que no qual ajudo administrar, pois bem tenho o imenso prazer de estar aqui com vc. e agradecer a Deus por mamy estar melhor, mas ainda anda meio debilitada.
Na verdade ela anda muito desanimada.
e sem vontade de fazer nada. ainda bem que ela tem pessoas do bem para ajuda-la a traze-la comida para ela.
Agradeço também por vocês fazerem parte da nossa história , pois se não fosse esses blogs. ela iria ficar muito triste. e se sentindo desamparada, mesmo sendo virtual, mas é como se fosse no real. A internet é boa quando a gente usa para o bem estar, e nunca para o mal. ai a gente percebe o quanto mamy fica bem, ainda mais nessa fase que ela fica apenas na cama.
vamos orar por ela para que ela possa alcançar força e disposição para melhor cuidar de nós. amo demais nossa mamy , prefirimos ela animada e disposta, essa porcaria de dengue deixou minha mamy assim tão desanimada. espero que mamy fique animada e alegre.

Nada Mais Lion Maravilha.



2 comentários:

Alvino o Gato maravilha disse...

NÃO ESTRAGUE SEU DIA...



A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alterarão a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não farão o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modificará a vida.
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desanimo não edificará ninguém.
As suas lágrimas não substituirão o suor que você verterá em benefício da sua própria felicidade.
As reclamações, ainda mesmo efetivas, jamais acrescentarão, nos outros, uma só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia, aprenda, com a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo -
sempre - para o infinito Bem.

Autor desconhecido

Unknown disse...

Apesar de todos os obstáculos, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto! Lembro-me da esperança que me move... Quando meu caminho está tortuoso, lembro- me da esperança que devo ter sempre... Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo. Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você